WRB Notícias

Políciais

Quatro pessoas morrem em acidente na Alça Sudoeste, em Campina Grande

Vítimas tentavam atravessar a pista em cima de uma carroça de burro quando caminhonete os acertou. Uma quinta vítima está em estado grave

Quatro pessoas morreram em um acidente de trânsito na noite desta quarta-feira (24), na Alça Sudoeste, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. De acordo com informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), cinco pessoas tentavam atravessar a pista em um carroça de burro e uma caminhonete do modelo Nissan Frontier, da cor branca, acabou acertando o veículo de tração animal.

As vítimas morreram na hora, e alguns dos corpos foram partidos ao meio com o impacto da batida. O quinto passageiro da carroça foi encaminhado para o Hospital de Emergência Trauma de Campina Grande em estado grave.

O acidente aconteceu próximo ao prédio do Instituto Médico Legal (IML), no mesmo trecho em que o humorista Shaolin se acidentou e acabou morrendo após passar quase cinco anos acamado. O motorista da caminhonete não sofreu ferimentos. Ele ficou no local para prestar os socorros e está à disposição da PRF. O burro que levava a carroça fugiu para um matagal nas proximidades do local do impacto.

O nome das vítimas e as idades ainda não foram divulgadas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Samu e o Corpo de Bombeiros seguem no local. O trânsito na região está totalmente interditado, com as duas vias fechadas.

Página:

http://wrbnoticias.com//noticia/policiais/2018/10/25/quatro-pessoas-morrem-em-acidente-na-alca-sudoeste-em-campina-grande/727.html