WRB Notícias

Política

Vídeo de orgia atribuído a João Doria vira assunto em debate

Questionado, João Doria reafirmou que o vídeo é uma montagem e que vai buscar a reparação dos danos causados pelo vazamento das imagens falsas

A repercussão do polêmico vídeo de uma suporta orgia sexual atribuído ao candidato a governador João Doria (PSDB) não ficou restrita à internet. Na noite desta terça-feira (23), o tema que dominou as redes sociais também foi levantado durante o debate entre os candidatos a governador de São Paulo exibido pelo SBT.

No vídeo compartilhado à exaustão no WhatsApp, um homem que se assemelha ao candidato tucano aparece despido e deitado em uma cama de um suposto motel com outras seis mulheres, que aparecem nuas ou semi-nuas. A hashtag com o nome do candidato atingiu o topo do trending topics mundial no Twitter.

Questionado por uma jornalista sobre o episódio, Doria disse que ele e sua família foram agredidos pela divulgação do material, que, segundo ele, é uma montagem audiovisual com “situações de modificações de imagens”. O tucano reiterou que está tomando medidas judiciais para apurar quem são os responsáveis pelo compartilhamento. “Fiquei muito impactado com uma notícia desse tipo e não imaginava que a campanha pudesse chegar a esse nível”, declarou.

O tucano evitou culpar o adversário Márcio França (PSB), que estava presente ao debate, e defendeu mais rigor na legislação de combate às notícias falsas na internet. “Não é possível, não é razoável, que isso continue nesse nível, prejudicando a vida, prejudicando o nome dos candidatos a governador Brasil afora. O Tribunal Superior Eleitoral deve ter uma ação muito rigorosa para impedir essa proliferação de ‘fake news’”, defendeu.

O vereador de São Paulo Camilo Cristófaro (PSB), aliado de Márcio França, postou um vídeo em seu perfil no Twitter afirmando que as imagens da suposta orgia são verídicas e que o homem que aparece nas imagens é mesmo o candidato João Doria. Segundo ele, o vídeo foi vazado “por uma das meninas que não recebeu o cachê de João Doria no swing. O que não faltava era mulher nessa cama fazendo swing com Seu João Doria”, acusou o parlamentar. Veja o vídeo abaixo:

Página:

http://wrbnoticias.com//noticia/politica/2018/10/25/video-de-orgia-atribuido-a-joao-doria-vira-assunto-em-debate/725.html