Plantão
Geral

Pós-Marquezine no Carnaval: campanha defende seios "caídos"

Publicado dia 27/02/2018 às 22h28min
#SaggyBoobsMatter (algo como "seios caídos importam") foi feita no exterior. Por aqui, a atriz foi criticada nas redes sociais

A foto da Bruna Marquezine no Carnaval provocou muita polêmica: alguns disseram que ela estava com os seios "murchos", "caídos" e coisa do tipo. Por outro lado, muita gente defendeu a atriz - e criticou a atitude da galera na internet (afinal, se a Marquezine está mal, e o resto dos seres humanos? Todo mundo é horrível?).

Ela acabou tendo a foto mais popular do Carnaval. A que teve mais engajamento no país todo. Não só pelo fato de ela ter mais de 26 milhões de seguidores - o que a coloca como uma das personalidades com mais fãs na rede no Brasil todo. Mas também pela polêmica.

 

A questão é que agora está rolando uma campanha, fora do Brasil, de mulheres que estão se manifestando a favor dos seios caídos. Até porque eles não são, necessariamente, caídos: são seios reais. Quando uma mulher coloca silicone, ela fica com aquele peito firme, empinado, mas que não é o natural da gigantesca maioria. Então é uma celebração do natural, digamos.

 

A hashtag #SaggyBoobsMatter (algo como "seios caídos importam") vem desde julho do ano passado. Mas agora ela ganhou bastante repercussão na mídia lá de fora. E achei interessante o fato de ter coincidido com essa história da Marquezine por aqui. Ela, que é gata, sendo criticada e tendo que ouvir que os peitos dela são caídos - no alto de seus 22 anos.

Quem começou a campanha foi Chidera Eggerue, uma blogueira de Londres. Veja algumas das postagens dela e de outras mulheres:

 

Fonte: WRB NOTICIAS

Mais Populares

Fale Conosco


| |
webradiobrasilnatal@htomail.com