Plantão
Políciais

Traição pode ser causa de guerra entre tráfico e milícia na Zona Oeste do Rio

Publicado dia 01/08/2018 às 18h17min
Liderança do tráfico deixou facção criminosa para se juntar a grupo de paramilitares comandado por Ecko. Morto em confronto nesta terça também mudou de lado.

PM faz operação em comunidades de Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Os tiroteios constantes entre traficantes e milicianos e a disputa territorial pela favela do Rola, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, podem ter sido motivados pela saída de traficantes de drogas da facção que domina a região para entrar em um grupo de milicianos comandado por Wellington da Silva Braga, o Ecko. Na terça-feira (31), mais uma pessoa foi morta nos confrontos.

O traficante Hevelton Nascimento Júnior, conhecido como Bad Boy, teria trocado de lado, seguindo o antigo líder da facção no Rola, conhecido como Sonic, ter deixado a favela com enorme quantidade de armas e dinheiro.

Nesta terça-feira, equipes do 27º BPM entraram na comunidade e encontraram Bad Boy morto na Rua Jaú. Ele estava com diversas marcas de tiros e uma granada com pino ainda próxima ao corpo.

 
Criminoso conhecido como Bad Boy foi encontrado morto nesta terça-feira em Santa Cruz; ele saiu do tráfico de drogas e foi para a milícia de Campo Grande (Foto: Portal dos Procurados/Divulgação)Criminoso conhecido como Bad Boy foi encontrado morto nesta terça-feira em Santa Cruz; ele saiu do tráfico de drogas e foi para a milícia de Campo Grande (Foto: Portal dos Procurados/Divulgação)

Criminoso conhecido como Bad Boy foi encontrado morto nesta terça-feira em Santa Cruz; ele saiu do tráfico de drogas e foi para a milícia de Campo Grande (Foto: Portal dos Procurados/Divulgação)

 

Operação

 

 
 
 
 

Milícia tenta tomar favela dominada por traficantes na Zona Oeste do Rio

 

Homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do Batalhão de Ações com Cães (BAC) da Polícia Militar fazem uma operação desde as 5h30 nas comunidades de Antares e do Rola. A região viveu mais uma madrugada de trocas de tiros entre milicianos e traficantes.

Até 11h, PMs apreenderam drogas na comunidade de Antares. Não há informações sobre presos nesta quarta.

 
PM apreende drogas em operação na comunidade de Antares, em Santa Cruz (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)PM apreende drogas em operação na comunidade de Antares, em Santa Cruz (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)
Fonte: g1 brasil

Mais Populares

Fale Conosco


| |
webradiobrasilnatal@htomail.com