Plantão
Geral

Criança morre afogada após ser arrastada pela correnteza em Barra do Corda

Publicado dia 07/04/2018 às 16h23min
O menino de oito anos e outra criança de 12 anos estavam brincando em uma rua do município de Barra do Corda quando o acidente aconteceu. No momento chovia forte na região.

Um menino de oito anos morreu afogado após ser arrastado pela correnteza na tarde dessa sexta-feira (6) no bairro Tresidela, em Barra do Corda, a 462 km de São Luís. De acordo com informações de moradores, ele e mais outra criança estavam brincando na rua e no momento chovia forte na região.

A criança identificada como Gustavo brincava com outro garoto de 12 anos, que não foi identificado, por volta das 16h30, quando as duas crianças foram arrastados até o Rio Mearim. Um vídeo gravado mostra as duas crianças brincando na água durante a chuva. Moradores que viram o acidente conseguiram salvar o outro garoto, mas Gustavo acabou sumindo no rio.

 
Vídeo mostra as crianças brincando na água antes do acidente em Barra do Corda. (Foto: Reprodução/TV Mirante)Vídeo mostra as crianças brincando na água antes do acidente em Barra do Corda. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Vídeo mostra as crianças brincando na água antes do acidente em Barra do Corda. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Uma força tarefa foi montada para tentar resgatar Gustavo, mas duas horas após o acidente ele foi encontrado sem vida. A outra criança de 12 anos teve apenas ferimentos leves.

 
Gustavo de oito anos morreu afogado após ser arrastado pela correnteza. (Foto: Reprodução/TV Mirante)Gustavo de oito anos morreu afogado após ser arrastado pela correnteza. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Gustavo de oito anos morreu afogado após ser arrastado pela correnteza. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Fonte: WRB NOTICIAS

Mais Populares

Lançamento WRB Notícias

05 de fevereiro de 2018 |   96

Fale Conosco


| |
webradiobrasilnatal@htomail.com