Plantão
Geral

Prefeitura mantém jornada de seis horas diárias para servidores de Palmas

Publicado dia 04/06/2018 às 16h57min
Medida segue até a próxima sexta (8) e atinge apenas serviços que não atuam em regime de plantão. Transporte público, que teve a frota reduzida em 5%, voltou ao normal.

 

A jornada de seis horas diárias será mantida na Prefeitura de Palmas até a próxima sexta-feira (8). A medida começou a valer durante a greve dos caminhoneiros e continuará até a normalização dos serviços impactados pela paralisação, segundo o município. O horário é das 8 às 14h.

O expediente reduzido vale para secretarias e serviços que não atuam em regime de plantão. Permanecem sem alteração no atendimento à comunidade o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Unidades de Pronto Atendimento (UPA), Centro de Atenção Psicossocial (Caps) AD III 24 horas, fiscalização de trânsito, unidades escolares e Guarda Metropolitana.

O transporte público, que teve a frota reduzida em 5% durante a greve devido à falta de gasolina, voltou ao normal, segundo o município. Palmas conta com uma frota de 200 ônibus para atender trabalhadores, estudantes e universitários.

Fonte: WRB NOTICIAS