Plantão
Geral

Avião sofre acidente no México e todos os ocupantes sobrevivem

Publicado dia 01/08/2018 às 12h53min
Aeronave da Aeroméxico, modelo Embraer 190, tinha como destino a Cidade do México. Perícia trabalha para indicar as causas do acidente.

Socorristas carregam ferido em maca durante resgate após acidente com avião da Aeroméxico perto do aeroporto de Durango, no México, na terça-feira (31) (Foto: Red Cross Durango via AP)

Um avião da Aeroméxico, modelo Embraer 190, sofreu um acidente nesta terça-feira (31) logo após decolar no Aeroporto Internacional Guadalupe Victoria, em Durango, no norte do México. A maioria dos seus 103 ocupantes ficaram feridos, mas todos sobreviveram.

O voo AM2431, que tinha como destino a Cidade do México, caiu por volta das 18h09, no horário de Brasília. O governador do estado de Durango, Jose Aispuro, disse a jornalistas que o piloto tentou abortar a decolagem, mas que foi tarde demais. A aeronave, que transportava 99 passageiros e 4 tripulantes, caiu logo depois do fim da pista.

 
 
 
 

Avião cai no México e todos a bordo são resgatados com vida

A perícia trabalha para indicar as causas da queda. O Grupo Aeroportuario Centro Norte, responsável pelo aeroporto, disse que uma análise preliminar aponta que o mau tempo provocou o acidente. A aeronave decolou durante uma forte tempestade de granizo e teria sido forçada a tentar um pouso de emergência.

Fonte: g1 brasil

Mais Populares

Fale Conosco


| |
webradiobrasilnatal@htomail.com