Plantão
Música

Claudia Leitte lota Av. 23 de Maio em sua estreia na folia de SP

Publicado dia 17/02/2018 às 22h12min
Cantora levou 2 milhões de pessoas em bloco, segundo organizadores.

A cantora Claudia Leitte vestiu o roupão e voltou para o topo do trio elétrico do Bloco Largadinho para agradecer os músicos ao final de quase quatro horas de apresentação neste sábado (17) na Avenida 23 de Maio. Foi a primeira vez que ela cantou no pós-carnaval de São Paulo no dia em que completou 10 anos de carreira.

 

"Muito emocionada. O que eu falar agora é pouco", disse Claudia Leitte ao final do show. Os organizadores calculam que ela reuniu 2 milhões de pessoas na Avenida 23 de Maio. A multidão ocupou toda a extensão da avenida destinada ao bloco, entre os viadutos Santa Generosa e Pedroso, e pulou com os sucessos da cantora.

Claudinha dispensou as sandálias e, descalça, cantou seus sucessos para uma multidão que se acotovelava na avenida.

Durante a apresentação, o tapume que protegia o monumento da escultora Tomie Ohtake começou a cair sobre os foliões. Claudia Leitte parou o show e pediu ajuda da segurança.

Ela também fez silêncio e parou de cantar quando o bloco passou em frente ao Hospital Beneficência Portuguesa, seguindo uma determinação da Prefeitura de São Paulo. Depois de passar o hospital ela retomou o show com música bem baixinha ao teclado apenas.

Antes de desfilar, Claudia Leitte falou sobre sua relação com São Paulo. "Tenho uma vida aqui. Estou muito emocionada, me sinto filha da terra. Tenho um monte de fãs, sou tão amada. Me sinto em casa", disse Claudia.

Durante a apresentação para a multidão, Claudia Leitte aproveitou para beijar o marido Marcio Pedreira em cima do trio.

 

View image on Twitter

Fonte: WRB NOTICIAS

Mais Populares

Fale Conosco


| |
webradiobrasilnatal@htomail.com