Plantão
Políciais

Suspeito de participar de chacina no Ipiranga é preso em SP

Publicado dia 07/04/2018 às 17h12min
Três homens foram encontrados mortos amordaçados e amarrados dentro de uma loja de locação de ferramentas no dia 26 de março

Um homem foi preso nesta sexta-feira (6) por suspeita de participação no triplo homicídio ocorrido na Rua do Grito, no Ipiranga.

O caso segue em investigação por meio de inquérito policial na 3ª Delegacia de Repressão a Homicídios Múltiplos, do DHPP (Delegacia de Homicídio e proteção à Pessoa).

PUBLICIDADE
 

Por enquanto, a polícia não irá divulgar mais informações sobre o suspeito para não atarpalhar as investigações.

O caso

Três homens foram encontrados mortos amordaçados e amarrados dentro de uma loja de locação de ferramentas no dia 26 de março. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o caso aconteceu na rua do Grito, por volta de 21h29.

 

Edinaldo Lopes Bezerra, de 55 anos, Renan de Oliveira Bezerra, de 30, e Norberto dos Santos São Paulo de Castro, de 45, estavam amarrados, amordaçados e apresentavam lesões na cabeça e na nuca. Os suspeitos não levaram nenhum produto da loja, apenas o HD com as imagens das câmeras de segurança.

Chacina do Ipiranga: família de vítimas suspeita de vingança

Os investigadores suspeitam de crime passional, pois a perícia encontrou uma peça de roupa íntima feminina e um preservativo junto ao corpo de uma das vítimas.

A polícia suspeita que os três tenham sido rendidos no meio do expediente, já que durante a tarde clientes disseram que a loja estava aberta, mas o proprietário Edinaldo, o filho e o funcionário não estavam lá para atender. O imóvel estava vazio.

Fonte: WRB NOTICIAS

Mais Populares

Lançamento WRB Notícias

05 de fevereiro de 2018 |   96

Fale Conosco


| |
webradiobrasilnatal@htomail.com