Plantão
Educação

Universidade Federal do AP oferta 60 vagas para curso gratuito de espanhol

Publicado dia 04/02/2018 às 00h51min
Inscrições on-line iniciaram neste sábado (3). Aulas serão no campus Marco Zero, em Macapá.

niciaram neste sábado (3) as inscrições para curso gratuito de espanhol instrumental, ofertado pela Universidade Federal do Amapá (Unifap), campus Marco Zero, em Macapá. Os interessados devem preencher o fomulário disponível em edital, publicado na internet, até segunda-feira (5).

A carga horária do curso é de 30 horas, com previsão de início no dia 15 de fevereiro e término para dia 28. As aulas vão acontecer nos turnos da manhã, entre o período de 9h e 12h, e noite, das 18h às 21h.

São 60 vagas, divididas para duas turmas. Segundo o edital, os candidatos devem ter 18 anos ou mais e os que fizerem as inscrições preenchem as vagas. O restante formará cadastro reserva e, no caso de desistência, poderão ser chamados.

Esta é a segunda edição do curso que tem como objetivo despertar o interesse pelo idioma, fornecendo estratégias para a compreensão em nível básico, visando o desenvolvimento progressivo, sobretudo, da habilidade da leitura, e em nível complementar, da auditiva, escrita e oral.

O resultado dos candidatos aptos para o curso será divulgado no dia 6 de fevereiro, no site da Unifap, com direito a interposição de recurso no dia 7. Já a decisão final ficou para o dia 9.

Fonte: WRB Notícias