Plantão
Políciais

PM prende suspeito de esfaquear e matar mulher que limpava igreja em Boa Vista

Publicado dia 07/05/2018 às 12h13min
Crime ocorreu no último sábado (4) em igreja na zona Oeste da cidade. Preso, suspeito confessou assassinato e disse que estava sob efeito de drogas.

Foi preso nesta segunda-feira (7), em Boa Vista, o pintor Emerson Custódio Maceno, de 28 anos. Ele é suspeito de terassassinado Norma Valisto Souza, 49, enquanto ela limpava a igreja que frequentava. O crime ocorreu na manhã do último sábado (4).

Maceno foi preso por PMs do 2º Batalhão durante esta madrugada na casa de uma irmã no bairro Equatorial, zona Oeste da cidade.

Ao ser detido, ele confessou ter entrado na igreja e esfaqueado Norma Souza após ela gritar ao vê-lo. Ele contou também que não furtou nada do local e que no momento do crime estava sob efeito de drogas.

 
Mulher estava limpando o altar da igreja quando levou uma facada nas costas; ela ainda correu para pedir socorro, mas não resistiu (Foto: Valéria Oliveira/G1 RR)Mulher estava limpando o altar da igreja quando levou uma facada nas costas; ela ainda correu para pedir socorro, mas não resistiu (Foto: Valéria Oliveira/G1 RR)

Mulher estava limpando o altar da igreja quando levou uma facada nas costas; ela ainda correu para pedir socorro, mas não resistiu (Foto: Valéria Oliveira/G1 RR)

De acordo com a PM, Norma limpava o altar da igreja que frequentava quando foi golpeada nas costas. Ela ainda conseguiu correr para pedir socorro, mas morreu na caçada.

O crime foi por volta das 10h30. A faca usada no homicídio não foi encontrada. Há ainda a suspeita de que um outro homem participou do assassinato. No entanto, ele ainda não foi localizado.

"Emerson entrou na igreja na posse de uma faca, e viu Norma fazendo faxina. Ao perceber a presença dele, a vítima gritou e foi esfaqueada", relatou a polícia.

Familiares de Norma disseram que ela era membro da igreja e que todos os sábados pela manhã a mulher fazia a limpeza do local. Ela estava sozinha no prédio quando foi atacada.

Fonte: WRB NOTICIAS