Plantão
Políciais

Avô é detido após ser flagrado em vídeo abusando da neta de 7 anos, no Pará

Publicado dia 05/06/2018 às 18h05min
O suspeito de 82 anos e a criança estavam na frente de casa, no bairro Turu, em Monte Alegre. O crime foi descoberto após denúncias; homem foi ouvido na delegacia e depois liberado.

Um idoso de 82 anos acabou detido depois de denúncias de abuso sexual praticado contra a neta de 7 anos em Monte Alegre, no oeste do Pará. A polícia teve acesso a um vídeo que mostra o suspeito na frente de casa, tocando nas partes íntimas da menina.

Depois da denúncia, a Polícia Civil fez buscas e conseguiu identificar o suspeito e a vítima, que moravam juntos na mesma casa, no bairro Turu. Na delegacia, o idoso negou.

Segundo a polícia, como não houve flagrante, o suspeito foi colocado em liberdade e deve responder pelo crime de estupro de vulnerável, caso a Justiça acate o pedido de prisão preventiva.

O delegado responsável pelo caso, Almir Alves, disse que vai concluir o inquérito. Além da mãe da criança, algumas testemunhas também foram ouvidas. “Não iremos medir esforços para inibir e punir qualquer violência sexual contra crianças e adolescentes”, disse.

Fonte: WRB NOTICIAS