Plantão
Políciais

Adolescente de 15 anos é morta com tiro na cabeça no Jacintinho

Publicado dia 24/10/2018 às 15h06min
Giovanna Cavalcante era sobrinha de Cícero Cavalcante, ex-prefeito de Matriz do Camaragibe. Crime aconteceu na noite desse sábado quando vítima chegava em casa

A estudante Giovanna Lopes Cavalcante Porangada, 15 anos, foi morta por um assaltante quando chegava em casa, no bairro do Jacintinho, em Maceió, nesse sábado (20). De acordo com informações da polícia, a adolescente estava em um Uber quando foi atingida por um tiro antes que ela descesse do carro. O tiro atingiu a cabeça da vítima e ela chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche, mas não resistiu ao ferimento e morreu na unidade de saúde.

O crime aconteceu na Rua Maria Cecília Rocha, próximo da Casa de Custódia e da antiga Delegacia de Roubos e Furtos. A polícia acredita que os suspeitos estariam realizando um “arrastão” na região e Giovanna foi uma das vítimas. Imagens de câmeras de segurança mostram os suspeitos caminhando pelo bairro.

Giovanna Lopes é filha de Tadeu Cavalcante e sobrinha do ex-prefeito da cidade de Matriz do Camaragibe Cícero Cavalcante. A família Cavalcante é conhecida por exercer liderança política na região Norte de Alagoas.

O corpo da menina será velado e sepultado neste domingo (21), a partir das 15h, no Memorial Parque Maceió, no bairro do Benedito Bentes, na parte alta da cidade.

Fonte: WRB NOTICIAS
Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Mais Populares

Fale Conosco


| |
webradiobrasilnatal@htomail.com